A SUTURA SILHOUETTE é indicada para homens e mulheres que estejam tentando combater de forma eficaz os sinais de envelhecimento, porém não querem tratamentos muito severos ou invasivos.
A SUTURA SILHOUETTE proporciona uma elevação na pele dos pacientes e pode ser realizada com anestesia local. As suturas são introduzidas com auxílio de uma micro agulha. O procedimento geralmente é realizado em menos de 30 minutos com possibidade de volta rápida às suas atividades normais.
A sutura é fabricada em Michigan, EUA, e foi desenvolvida após 7 anos de experiência em suturas de suspensão com cones, com a mais alta qualidade e cuidado. É feita de materiais reabsorvíveis. Permite o rejuvenescimento natural e o restabelecimento progressivo do colágeno perdido. Não necessita incisões, o efeito é de longa duração (18 a 24 meses), e o tratamento é feito sob medida contra a flacidez em diversas áreas.
Algumas das áreas que podem ser tratadas são:
As indicações são para pacientes com queda da pele no terço médio da face, perda de volume malar, com queda da linha mandibular, flacidez no pescoço e os pacientes com queda do supercílio.
Não é recomendado em pacientes portadores de alterações de coagulação e infecções de pele na região da face.
O uso da sutura SILHOUETTE é um procedimento seguro desde que seja feito por um especialista, com cuidados pré-procedimento e uso de materiais adequados. O efeito colateral transitório mais comum é a formação de edema (inchaço) ou hematomas discretos nos locais da aplicação. Os resultados iniciais aparecem logo após o procedimento. No entanto, o resultado estético final é alcançado após 10 dias das aplicações.
"Tenho 51 anos e desde a primeira gravidez vinha sofrendo de um problema que a maioria das mulheres tem: a flacidez abdominal e meu sonho era corrigir. Foi quando um…